Reeleitos, prefeito e vice se reúnem com futuros vereadores

266
Padre Marcos, Baianinho, Marcelo Livramento, Manezinho, Adilson Segura, Tião Peão, Fabiano do Gustin, Ezequiel Cabeleireiro, Evandro da Auto Escola, Elaine Custódio e Juninho (da esquerda para a direita)

Encontro teve como objetivo estabelecer um contato inicial com os vereadores eleitos e inteirá-los sobre assuntos relacionados à administração municipal.

O prefeito Adilson Segura e o vice-prefeito Manezinho, reeleitos para o quadriênio 2021/2024, reuniram-se, na noite de quinta-feira (26/11), com os vereadores eleitos em Valentim Gentil: Baianinho, Juninho, Marcelo Livramento, Evandro da Auto Escola, Fabiano do Gustin, Elaine Custódio, Tião Peão e Ezequiel Cabeleireiro (o vereador Zé Carlão esteve ausente por motivo justificado).

Adilson e Manezinho parabenizaram os vereadores eleitos pela vitória e destacaram a importância de haver harmonia entre os Poderes Executivo e Legislativo: “Harmonia não é concordar com tudo, mas saber discordar com diplomacia, ter um diálogo civilizado”, disse o prefeito, que ressaltou: “agressividade não traz resultados para o Município e ainda denigre sua imagem”.

Adilson também pediu ajuda aos vereadores eleitos na busca de recursos para Valentim Gentil junto aos parlamentares de suas bases partidárias.

Concluiu dizendo que quer estabelecer uma agenda positiva com os futuros vereadores, criando um canal de comunicação para debater projetos de lei e discutir e acompanhar indicações.

Em seguida, foram prestadas informações pela equipe técnica do Município com o objetivo de inteirar os vereadores sobre diversos assuntos relacionados à atual e futura administração, tais como orçamento público, finanças, educação, saúde, combate à Covid-19, entre outros.

Por fim, o Padre Marcos Vinícius Rosa fez um apelo para que os eleitos coloquem em segundo plano as questões partidárias e trabalhem em conjunto para o bem do povo valentim-gentilense.