
Inscrições seguem abertas de forma on-line até o dia 13 de julho, aulas presenciais serão realizadas no período noturno, no Sest Senat.
A Prefeitura de Votuporanga informa que estão abertas, até o dia 13 de julho, inscrições para o “Programa Qualifica SP – Meu Primeiro Emprego”, voltado a jovens com idade entre 16 e 24 anos. A oportunidade é para o curso de Inglês, com aulas presenciais em horário noturno com carga horária de 110 horas, com previsão de início para o dia 21 de julho, no Sest Senat.
A iniciativa é promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo, com o objetivo de oferecer qualificação profissional e ampliar as oportunidades no mercado de trabalho. Para participar, é necessário ter Ensino Fundamental completo e residir no Estado de São Paulo.
As inscrições devem ser realizadas de forma on-line por meio do link https://www.alunos.cettpro.sp.gov.br/meu-primeiro-emprego/cursos/44740626-352f-f011-8c4e-000d3ac13d30 . Mais informações podem ser obtidas no Sest Senat, pelo telefone (17) 3585-0980 ou pelo site do Programa https://www.qualificasp.sp.gov.br .