Presidente da Câmara pede que secretaria promova obras de prevenção a enchentes na zona norte

287

Serginho da Farmácia apontou que um dos pontos críticos em tempos de chuva, é a Avenida Emílio Arroyo Hernandes, nas adjacências do cruzamento com a Rua Leonardo Commar, trazendo aos empresários locais grandes prejuízos, bem como aos motoristas que por ali trafegam.


Por meio da indicação nº 139/2021, o vereador Serginho da Farmácia, presidente da Câmara Municipal de Votuporanga, solicita providências para solucionar um problema crônico que tem preocupado moradores e comerciantes da Zona Norte da cidade.  

Serginho busca que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Planejamento, promova obras de prevenção a enchentes na Avenida Emílio Arroyo Hernandes. 

O vereador aponta que um dos pontos críticos em tempos de chuva, é a Avenida Emílio Arroyo Hernandes, nas adjacências do cruzamento com a Rua Leonardo Commar, trazendo aos empresários locais grandes prejuízos, bem como aos motoristas que por ali trafegam.  

O parlamentar também pede brevidade apara que se promova obras de prevenção a enchentes, visando sanar os referidos transtornos enfrentados pelos empresários e munícipes em geral naquela localidade.