Prefeitura contrata profissionais de saúde para campanha de vacinação da Covid-19

198

Contratação será por meio de licitação que irá credenciar prestadores de serviços enfermeiros e técnicos/auxiliares de enfermagem para atuação na campanha.


A Prefeitura de Votuporanga publicou edital para contratação, por meio de licitação, de prestadores de serviços enfermeiros e técnicos/auxiliares de enfermagem para atuação na campanha de vacinação contra a Covid-19.

O chamamento público será realizado no dia 26 de fevereiro, às 15h, na Sala de Licitações da Prefeitura. Interessados devem protocolar envelope contendo documentos e proposta até as 14h30 da mesma data, na Secretaria Municipal da Administração – Divisão de Licitações, Paço Municipal, na Rua Pará, nº 3227. 

Interessados devem acessar o site da Prefeitura (www.votuporanga.sp.gov.br), na guia “Cidadão”, item “Licitações”, “Outras”, abrir o edital “CP 001-21”, preencher cadastro e fazer o download do edital para obter mais informações. 

Justificativa 

A contratação se faz necessária, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público para ampliação imediata da equipe de enfermagem e técnicos/auxiliares de enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde para atuação na campanha da vacinação contra o Coronavírus. 

A carga horária do profissional será de 40 horas semanais podendo incluir sábado, domingo, feriados e trabalho noturno. A distribuição desta carga horária (horários e dias) será de responsabilidade da Secretaria Municipal da Saúde. 

O prazo de vigência do contrato a ser celebrado será de seis meses, prorrogáveis a critério da administração pública. O encerramento do contrato poderá ocorrer antes do período de vigência (seis meses), diante da necessidade/oportunidade da administração pública. 

Documentações necessárias 

Pessoas físicas devem apresentar: Carteira de Identidade – RG; Registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN; CPF; Diploma de Graduação e/ou de Técnico em Enfermagem (conforme o caso); Título ou comprovante de Especialista; Diplomas ou Comprovantes de Cursos/Congressos; Contratos de Trabalho.  

Pessoas jurídicas devem apresentar: Carteira de Identidade, CPF e diploma legal de graduado do responsável técnico; Registro no COREN, da entidade de saúde e do responsável técnico; Ato Constitutivo da proponente e última alteração, devidamente registrada em Cartório; Certificado de Regularidade do Recolhimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço; Certidão Negativa de Débito junto ao INSS; Comprovante de Inscrição no Simples Nacional, se for o caso; Documentos da capacitação profissional de todos os técnicos envolvidos com a realização dos serviços contratados, conforme listagem exigida para pessoa física. 

Além destas documentações, o envelope também deve conter a proposta e o currículo padrão com todas as informações especificadas no Anexo III do edital.  

Mais informações sobre os critérios de contratação podem ser obtidas no edital disponível no site da Prefeitura.