Polícia procura homem suspeito de estuprar a sobrinha em Guapiaçu 

17
Facão e fitas adesivas são apreendidas em Guapiaçu/SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima de 21 anos foi amarrada e espancada com socos pelo homem, que fugiu após os crimes.


Uma mulher de 21 anos denunciou ter sido agredida com tapas, amarrada na cama com uma fita adesiva e estuprada pelo tio, de 44 anos, que estava escondido no quarto dela, nesta terça-feira (20.jan), em Guapiaçu/SP.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou a polícia e relatou que o suspeito mora com ela e com a mãe. Na manhã daquele dia, ela percebeu ruídos na porta do quarto e, ao verificar, foi surpreendida pelo homem que estava escondido.

Ainda conforme o BO, o tio passou a agredir e tentou estrangular a jovem. A vítima, inclusive, chegou a perder a consciência e a cair no chão. Depois, ele a amarrou pelos braços e pernas com a fita e continuou as agressões. 

A mulher ainda relatou que o suspeito chegou a usar drogas enquanto cometia a violência sob ameaça de matar ela com um facão. Quando o homem saiu do quarto, a vítima conseguiu se desamarrar e impedir que ele retornasse. 

De acordo com ela, o tio chegou a danificar a porta do quarto. A mulher pediu socorro ao chefe do trabalho, por meio de mensagens, para que ele chamasse a Polícia Militar. O investigado fugiu e furtou o celular da vítima e dinheiro. 

A PM constatou que ela estava com ferimentos no pescoço, nos braços e foi levada para atendimento médico. O estado de saúde dela é desconhecido. A ocorrência foi registrada como roubo e estupro. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.