
Crime em Araçatuba/SP, em julho do ano passado, teve o fim do relacionamento como motivo. Prisão de Juliana Aparecida Pires foi na quinta-feira (27), em São Paulo/SP.
A Polícia Civil prendeu uma mulher suspeita de assassinar o namorado de 36 anos com pelo menos 14 facadas dentro de um carro na Estrada Vicinal Jocelin Gotardi, em Araçatuba/SP. O crime ocorreu em julho do ano passado e ela foi presa nesta quinta-feira (27.fev), em São Paulo/SP, a 520 quilômetros de distância.
Segundo a polícia, o corpo de Daniel Siqueira Magalhães foi encontrado caído no assoalho do banco da frente do passageiro com perfurações na região do pescoço. A vítima estava acompanhada da namorada, Juliana Aparecida Pires.
Questionada, na ocasião a mulher disse que dois homens se aproximaram em um carro e um deles golpeou Daniel com a faca. As investigações, no entanto, apontaram que a suspeita matou o namorado porque ele tentou colocar fim no relacionamento.

Juliana foi indiciada pela polícia por homicídio por motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima. Com a conclusão do inquérito, a Justiça emitiu o mandado de prisão preventiva, cumprido pela polícia.
Ela foi localizada em São Paulo/SP, durante o cumprimento de seis mandados de busca em cinco bairros da cidade. Juliana foi encaminhada para a delegacia em Araçatuba.
*Com informações do g1