Polícia investiga morte de mulher e suposto estupro contra a filha dela em Rio Preto 

568
Caso foi registrado na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto/SP — Foto: Heloísa Casonato

Vítima de 45 anos foi encontrada morta na cama, depois de passar a noite com o ex-companheiro. Segundo o B.O., a filha da mulher, de 12 anos, contou que foi abusada pelo homem no mesmo dia.


A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 45 anos que foi encontrada morta em cima da cama dela em São José do Rio Preto/SP. De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes também apuram uma denúncia de que a filha dela, de 12 anos, foi estuprada depois da morte da mãe.

O caso foi registrado como morte suspeita e estupro de vulnerável no sábado (26.mar). De acordo com o B.O., a Polícia Militar foi acionada depois que uma idosa encontrou a filha morta pela manhã, no Jardim Santo Antônio. 

A idosa contou aos policiais que começou a chamar a filha e a mexer no corpo dela, mas percebeu que não havia pulsação e acionou o socorro. As equipes médicas constataram o óbito da vítima no local. 

A perícia foi acionada e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. 

Familiares da vítima contaram à polícia que a mulher havia passado a noite com o ex-companheiro, que saiu da casa dela na manhã de sábado (26). As causas da morte serão investigadas. 

Estupro de vulnerável 

Na tarde de sábado (26), um outro boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado, dessa vez por estupro de vulnerável. 

De acordo com o registro policial, a filha de 12 anos da vítima contou para a irmã mais velha que foi estuprada pelo ex-companheiro da mãe. Conforme o B.O., o estupro teria ocorrido no momento em que a adolescente entrou no quarto da mãe para procurá-la, mas a vítima já estava morta. 

O caso será investigado pela Polícia Civil e, até a tarde deste domingo (27), ninguém havia sido preso. 

*Informações/g1