Criança de 3 anos foi resgatada e levada para o hospital após ser encontrada pela PM sem as roupas debaixo na noite desta quarta-feira (21). A mãe da criança disse à polícia que tinha ido à academia e deixou a filha com o pai. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga um homem suspeito de usar drogas e levar a filha, de três anos, para o mato na noite desta quarta-feira (21.jan), em São José do Rio Preto/SP. A criança foi resgatada após ser encontrada pela polícia sem as roupas debaixo.
Segundo apurado, testemunhas viram o pai no matagal somente vestido com uma cueca. Na ocasião, elas acionaram a Polícia Militar, que foi até o local e resgatou a menina.
A mãe da criança foi procurada e disse à polícia que tinha ido à academia e deixou a filha com o pai. A menina foi levada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM) para exames. Já o homem foi encaminhado para o Hospital de Base (HB).
O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil pediu uma medida protetiva para a criança. A ocorrência foi registrada como estupro de vulnerável na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ninguém foi preso.





