Polícia investiga denúncia de estupro contra menina de 8 anos em Rio Preto

135

Suspeito de cometer o crime já foi identificado. Polícia Civil acredita que o homem tenha envolvimento com outros dois casos de estupros de crianças registrados nos últimos dias.


A Polícia Civil investiga um caso de estupro de uma menina de 8 anos registrado na segunda-feira (25), no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto/SP.

De acordo com a corporação, a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou a filha com a babá, que também é vizinha da família. Em determinado momento, a babá entrou na casa para ver se a menina tinha acordado e viu o homem na varanda.

Ainda segundo a polícia, o homem saiu correndo assim que viu a mulher se aproximando. 

A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o HCM (Hospital da Criança e Maternidade).

O suspeito de cometer o crime já foi identificado. A polícia acredita que ele tenha envolvimento com outros dois casos de estupros de crianças registrados nos últimos dias. 

Em nota, a assessoria do centro médico informou que a menina foi atendida, medicada e foi liberada para voltar à casa da família.