Uma das vítimas fatais era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba.
As vítimas que morreram esfaqueadas no ataque ocorrido dentro do ônibus do transporte público de Piracicaba/SP, foram identificadas pela Polícia Civil, na noite desta terça-feira (21.jun). Após matar três pessoas e deixar outras seis feridas, o autor do crime, um homem de 52 anos, foi preso.
As vítimas fatais são Valdemar da Silva Venâncio, de 68 anos, Adriana Coelho da Silva, de 42 anos e Roseli Ramalho Ferreira, de 55 anos.
Roseli Ramalho era funcionária do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e Região. Em nota de pesar, publicada nas redes sociais, o Sindicato comunicou que ficará com as atividades paralisadas nesta quarta-feira (22), por motivo de luto e lamentou a morte da funcionária, “manifestamos nossos sentimentos de pesar e solidariedade a toda família e amigos”, finalizou.
Das seis pessoas que ficaram feridas, uma idosa foi levada, em estado de pânico, para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município. Outras duas pessoas foram socorridas para o Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, um homem de 28 anos, em estado grave e uma idosa de 60 anos, em estado estável, segundo o hospital.
O crime
O ataque ocorreu por volta das 15h desta terça-feira (21), quando o coletivo da linha 444 – Vila Sônia/Centro estava na Avenida Armando de Salles de Oliveira, próximo ao cruzamento com a Rua Regente Feijó. A tragédia ocorreu logo após o veículo sair do terminal urbano da cidade.