
Segundo a Polícia Militar, corpo foi encontrado próximo ao córrego do bairro Jardim Paraíso.
A Polícia Militar encontrou o corpo de uma travesti em uma área de mata em São José do Rio Preto/SP, no último sábado (17.mai).
A partir de informações de pessoas que passavam pelo local, o corpo foi encontrado próximo a um córrego no bairro Jardim Paraíso. De acordo com a PM, o local é conhecido como ponto de consumo de drogas.
O corpo da travesti, identificada como Hillary Perpétuo (nome social), estava em estado de rigidez, sem camisa, e com uma minissaia vermelha. A Polícia Técnico-Científica constatou possíveis marcas de luta pela área onde estava o corpo. Conforme a PM, os peritos encontraram, em análise preliminar, sinais de esganadura no pescoço, além de arranhões nos braços e nas pernas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com a família, Hillary, que tinha 34 anos, já tinha sido vítima de violência, em 2017. Na época, durante uma briga com outras pessoas, na Avenida Cenobelino de Barros Serra, a travesti sofreu queimaduras pelo corpo, permanecendo internada por vários meses. Os autores da agressão foram condenados à prisão em 2019.
*Com informações do g1