Polícia encontra corpo de travesti com sinais de esganadura em área de mata em Rio Preto

136
Polícia encontra corpo de travesti com sinais de esganadura em área de mata em Rio Preto – Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, corpo foi encontrado próximo ao córrego do bairro Jardim Paraíso.


A Polícia Militar encontrou o corpo de uma travesti em uma área de mata em São José do Rio Preto/SP, no último sábado (17.mai).

A partir de informações de pessoas que passavam pelo local, o corpo foi encontrado próximo a um córrego no bairro Jardim Paraíso. De acordo com a PM, o local é conhecido como ponto de consumo de drogas. 

O corpo da travesti, identificada como Hillary Perpétuo (nome social), estava em estado de rigidez, sem camisa, e com uma minissaia vermelha. A Polícia Técnico-Científica constatou possíveis marcas de luta pela área onde estava o corpo. Conforme a PM, os peritos encontraram, em análise preliminar, sinais de esganadura no pescoço, além de arranhões nos braços e nas pernas. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

De acordo com a família, Hillary, que tinha 34 anos, já tinha sido vítima de violência, em 2017. Na época, durante uma briga com outras pessoas, na Avenida Cenobelino de Barros Serra, a travesti sofreu queimaduras pelo corpo, permanecendo internada por vários meses. Os autores da agressão foram condenados à prisão em 2019. 

*Com informações do g1