Palmeiras acelera preparação, Vitor Roque trabalha na parte interna e Paulinho treina no campo 

21
Vitor Roque antes de Palmeiras x Novorizontino — Foto: Marcos Ribolli

Alviverde fez recuperação de atletas nesta quinta-feira e ainda tem mais dois dias completos de treino antes da segunda final do Paulista, em que enfrenta o Novorizontino, às 20h30 do domingo.


O Palmeiras se reapresentou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a sobre o Novorizontino. A volta será no domingo, às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

Vitor Roque, ainda se recuperando de dores, motivo pelo qual começou a final no banco depois do Choque-Rei com o São Paulo, cumpriu cronograma individual na parte interna do clube.

Paulinho treinou no gramado com o Núcleo de Saúde e Performance, mas ainda em fase de fisioterapia. O atacante não iniciou a transição.

Os atletas que foram titulares na vitória de quarta-feira fizeram trabalho regenerativo no centro de recovery e neurociência, enquanto os demais participaram de uma atividade técnica de 11 contra 11 em dimensões reduzidas. Esse trabalho contou com o acréscimo de Crias da base para completar o treino.

Abel Ferreira ainda terá mais dois dias completos para preparar o time que disputará a segunda final.

Na primeira, acionou a maior parte da escalação considerada ideal, com apenas uma mudança: Ramón Sosa no lugar de Vitor Roque, por conta dos traumas sofridos pelo camisa 9 no Choque-Rei.

Caso o centroavante se recupere, a tendência é de que volte à escalação que tem sido formada por Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Marlon Freitas, Andreas Pereira, Maurício e Allan; Flaco López e Vitor Roque.

*Com informações do ge