Pai que atingiu cabeça de recém-nascida com panela é preso em Urânia 

249
Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto/SP.

Segundo a Polícia Civil, casal discutia quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas atingiu a filha. Ele fugiu após o crime.


O homem de 44 anos que atingiu a cabeça da filha recém-nascida com uma panela foi preso em Urânia/SP na manhã desta sexta-feira (22). O caso foi registrado na noite do último domingo (17).

De acordo com a Polícia Civil, o pai e a mãe da criança, de 33 anos, discutiam quando o homem pegou a panela para bater na mulher, mas acabou acertando a cabeça da filha, que estava no colo dela.

A recém-nascida foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto/SP, onde segue internada até esta sexta-feira (22), segundo a polícia. 

Após o crime, o homem fugiu, mas teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta sexta-feira. Após 30 dias, a prisão deve ser convertida em preventiva, de acordo com a Polícia Civil. 

A Polícia Civil informou que o casal já possuía ocorrências registradas por violência doméstica e que o homem já havia sido preso outras vezes pelo crime. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado e permanece sendo investigado. 

*Informações/g1