Paciente com Covid foge do hospital, invade supermercado e é contido por policiais em Catanduva

874

Mercado afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança conforme protocolo dos principais órgão de saúde, autoridades sanitárias e empresas especializadas.


Um homem de 46 anos diagnosticado com coronavírus fugiu de um hospital e invadiu um supermercado no bairro Parque Jardim, em Catanduva/SP, na tarde desta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas por funcionários do estabelecimento e conseguiram conter o paciente.

Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) colocou o homem em uma maca e o levou de volta para o hospital.

Em nota, o supermercado confirmou o ocorrido e afirmou que adotou todos os procedimentos de segurança conforme protocolo dos principais órgão de saúde, autoridades sanitárias e empresas especializadas.

“Imediatamente, a unidade foi fechada para higienização total e reabriu após o procedimento. A rede informa ainda que desde o início da pandemia, adota um rígido protocolo de prevenção contra a Covid-19 para garantir a máxima proteção dos seus colaboradores e clientes”, disse o estabelecimento em nota.

*Com informações do g1