Craque faz fisioterapia em período diferente do que os demais jogadores treinaram no campo.
O Santos voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé, dois dias depois da derrota para o Vitória, em casa, pelo Brasileirão. A atividade não teve a presença de Neymar, com uma lesão na coxa direita.
O camisa 10 tem feito todo o seu tratamento com seu estafe particular, composto por um fisioterapeuta e um preparador físico. Nesta terça, Neymar optou por fazer seus trabalhos no clube pela manhã, sem cruzar com os demais jogadores do elenco.
Com uma lesão na região do quadríceps, Neymar tem previsão de retorno aos treinos com o elenco apenas em novembro. Desta forma, ele está fora também do próximo jogo do Santos, neste domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada.
Em campo, Juan Pablo Vojvoda viu Tomás Rincón iniciar a fase de transição física e deve ganhá-lo como reforço no elenco nos próximos dias. Para enfrentar o time carioca, o argentino não contará com Zé Rafael, que cumpre suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
O Peixe ainda tem mais dois dias de atividades antes da viagem. Com a derrota para o Vitória, o time ficou com os mesmos pontos que o rival vencedor, que ocupa a primeira vaga no Z-4. Vencer, portanto, tornou-se obrigação para não entrar na zona de rebaixamento.
*Com informações do ge





