Neoenergia Elektro amplia comunicação com cliente pelo WhatsApp 

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Neoenergia Elektro amplia comunicação com cliente pelo WhatsApp - Foto: Neoenergia Elektro/Divulgação

Com novas funcionalidades, canal digital passa a enviar alertas sobre fornecimento de energia e permite solicitação da segunda via da conta por comando de voz.


A Neoenergia Elektro acaba de ampliar os serviços oferecidos pelo WhatsApp, reforçando sua estratégia de digitalização do atendimento. O canal, que já está disponível pelo número (19) 2122 1696, agora envia mensagens automáticas com informações relevantes sobre o fornecimento de energia – como desligamentos programados e prazos de religação – e permite a solicitação da segunda via da conta de luz por comando de voz. Com a novidade, mais de 3 milhões de clientes da concessionária passam a contar com um atendimento ainda mais ágil, direto e acessível.

A iniciativa integra o compromisso da companhia em colocar o cliente no centro do negócio, promovendo uma experiência mais próxima, humanizada e eficiente. Para utilizar os novos recursos, é necessário manter o cadastro atualizado, especialmente o número de celular vinculado ao WhatsApp.

“O WhatsApp é um recurso presente no dia a dia que nos permite agilizar, facilitar e oferecer mais comodidade aos clientes. Ao expandir a comunicação no aplicativo, estabelecemos uma conexão ainda mais próxima, humanizada, imediata e eficiente”, afirma Evani Montechesi, Superintendente de Experiência do Cliente da Neoenergia.

Cadastro atualizado 

Vale lembrar que para receber as informações de maneira adequada pelo aplicativo é importante que o titular da conta de energia mantenha o cadastro atualizado, especialmente o número de celular com o WhatsApp. Para atualizar os dados, basta acessar o site www.neoenergia.com