Mulher trans é morta com facada no peito; companheiro foi preso em Rio Preto 

903
Mulher trans é morta com facada no peito; companheiro foi preso em Rio Preto – Foto: Reprodução

Vítima de 28 anos chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu; caso foi registrado como homicídio e violência doméstica.


Uma mulher transexual foi morta pelo companheiro com uma facada no peito, na noite de quarta-feira (10.jan), em São José do Rio Preto/SP.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou Giovana Souza, de 28 anos, ferida em uma rua do bairro Eldorado. Ela apontou que o autor foi o companheiro e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após patrulhamento, os policiais encontraram o suspeito, que entrou em luta corporal com a equipe, mas foi detido e algemado.

Ainda de acordo com o B.O., a polícia constatou que o suspeito era procurado por um assassinato a facadas em Santos/SP e possuía um mandado de prisão expedido desde setembro de 2023.  

O indivíduo foi preso em flagrante e o caso foi registrado como homicídio e violência doméstica. Ele permanece na carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (DEIC) à disposição da Justiça. 

O corpo de Giovana foi velado e enterrado nesta quinta-feira (11), no Cemitério São João Batista, em Rio Preto.