
Crime ocorreu no último sábado (8). Vítima desconfia que agressão possa ter sido motivada por discussão entre vizinhos após o apartamento alagar devido a um vazamento de água. Outra mulher também foi agredida.
Uma das mulheres que foram agredidas por um homem dentro do apartamento em que estava no último sábado (8.nov), em São José do Rio Preto/SP, teve fratura no nariz e no maxilar. Ninguém foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi socorrida, levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio e depois transferida para um hospital, onde foram feitos exames que constataram uma fratura no nariz e no maxilar esquerdo.
Ao g1, a mulher, que não vai ser identificada, disse que há cerca de um mês teve um desentendimento com a moradora do apartamento de cima. Segundo ela, a vizinha deixou a torneira ligada, o que causou uma inundação no imóvel da vítima.
A mulher relatou que perdeu o sofá e teve a cozinha alagada. Apesar disso, não conseguiu se acertar com a vizinha, que se incomodou após a vítima reclamar. Na ocasião da agressão, a mulher contou que o homem bateu na porta e se identificou como filho dessa vizinha.
A vítima afirmou que desconfia que a motivação da agressão possa ter sido a discussão que teve com a vizinha. Ela foi jogada no chão, agredida com socos e chutes, além de ter sido ameaçada de morte. “Não esperava que chegaria nisso, não desejo para ninguém”, lamentou a mulher.
A outra mulher também teve ferimentos, foi atendida na UPA Santo Antônio, mas já foi liberada.
Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito do crime não foi localizado até a última atualização desta reportagem.
*Com informações do g1




