Mulher se nega a comprar drogas para o marido e é agredida e enforcada com fio 

17
Delegacia da Polícia Civil de Potirendaba/SP — Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (3), em Potirendaba/SP. Filha do casal de três anos estava na casa no momento das agressões.


Uma mulher foi agredida pelo marido com socos, chutes e pauladas, além de ter sido enforcada com um fio, após se negar a comprar drogas para ele nesta terça-feira (3.fev), em Potirendaba/SP. A filha do casal de três anos estava na casa no momento das agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que retornava do trabalho junto com o marido quando começaram a discutir no trajeto, uma vez que o suspeito, que é usuário, queria parar para comprar drogas.

Ainda conforme o BO, a briga recomeçou quando o casal chegou em casa. Durante a discussão, o suspeito pegou um objeto de madeira e passou a bater na mulher, bem como a tentou asfixiar com as mãos.

A vítima disse à polícia que conseguiu se desvencilhar do agressor e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. Já a mulher foi levada ao pronto-socorro, onde foram constatados os ferimentos. Ela foi medicada e liberada.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica.