Motorista de app é sequestrada e estuprada em Rio Preto 

21
Momento em que o suspeito de sequestrar e estuprar mulher em Rio Preto foge — Foto: Reprodução/Câmera de segurança

A vítima conseguiu convencer o homem a parar para abastecer o carro, momento em que pediu ajuda.


Uma câmera de segurança registrou o momento que uma motorista de aplicativo desce do carro e pede ajuda para o frentista de um posto de combustível depois de ser sequestrada e estuprada por um passageiro em São José do Rio Preto/SP, na madrugada de sábado (12.jul). O suspeito foi preso no mesmo dia, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva pela Justiça.

No vídeo, enviado à reportagem, é possível ver que a vítima, de 35 anos, sai do carro e pede ajuda para o frentista. O suspeito, de 30 anos, então, desce do carro e, enquanto a mulher corre para dentro da conveniência, foge e deixa o veículo parado dentro do posto de combustível. 

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro solicitou a corrida usando um nome falso. No trajeto, ele agarrou a motorista pelo pescoço e a ameaçou com uma suposta arma. O homem então tomou a direção do carro e a levou até uma estrada de terra, onde a ameaçou por três horas e a estuprou. 

Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu convencer o suspeito a abastecer o carro em um posto de combustível, quando pediu ajuda. O homem deixou o celular no veículo, que tinha uma foto dele. 

Dessa forma, o suspeito foi identificado e, após a Justiça aceitar o pedido da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) pela prisão preventiva dele, ele foi encontrado pela Polícia Militar em um bar, tomando cerveja. 

O caso foi registrado como estupro, e o homem, encaminhado para a delegacia. A suposta arma usada pelo criminoso não foi localizada pela polícia.