Morre menina de 2 anos que sofreu queimaduras após irmão derrubar galão de álcool ao acender churrasqueira

337

Caso foi registrado no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto/SP, no último domingo (20). Irmão dela, de 7 meses, também ficou ferido, mas segue internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM).


A menina de 2 anos que sofreu queimaduras após um acidente com um galão de álcool morreu, na madrugada desta quinta-feira (24), em Marília/SP. A informação foi confirmada com um familiar da criança.

O caso foi registrado no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto/SP, no último domingo (20). O irmão dela, de 7 meses, também ficou ferido. Porém, segue internado no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão das vítimas, de 23 anos, relatou à polícia que acendia uma churrasqueira quando se desequilibrou e derrubou o galão com álcool. Em seguida, as chamas se espalharam e atingiram um sofá onde as duas vítimas estavam.

Os três irmãos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Rio Preto. O jovem teve ferimentos leves e foi liberado em seguida.

O corpo dela será levado para Rio Preto, onde o velório e enterro serão realizados no Cemitério São João Batista. O horário, no entanto, ainda não foi definido.

O acidente foi registrado no Plantão Policial de Rio Preto como lesão corporal culposa. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o caso.

*Com informações do g1