Morre bebê que sofreu queimaduras após irmão derrubar galão de álcool ao acender churrasqueira

597

Caso foi registrado no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto/SP. Menino de apenas sete meses foi socorrido e encaminhado para um hospital de Marília/SP, onde não resistiu. Irmã dele, de 2 anos, veio a óbito no dia 24 de junho.


O bebê de 7 meses que sofreu queimaduras após um acidente com um galão de álcool morreu, na tarde desta sexta-feira (2), em Marília/SP. A informação foi confirmada com a família da vítima.

O caso foi registrado no bairro Vila Elmaz, em São José do Rio Preto/SP, no dia 20 de junho. A irmã dele, de 2 anos, também sofreu queimaduras e morreu na madrugada do dia 24 de junho, em Marília.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão das vítimas, de 23 anos, relatou à polícia que acendia uma churrasqueira, quando se desequilibrou e derrubou o galão com álcool. Em seguida, as chamas se espalharam e atingiram um sofá, onde as duas vítimas estavam.

Os três irmãos foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte de Rio Preto. Em seguida, as crianças, de 7 meses e 2 anos, foram levadas para o hospital de Marília, onde morreram.

De acordo com informações da família das vítimas, o menino foi enterrado no Cemitério São João Batista de Rio Preto, onde o corpo da menina também será sepultado neste sábado (3).

*Com informações do g1