Menina de 8 anos morre após carro bater em árvore em Riolândia 

554
Isabela Vitória Alves Saraiva morreu após acidente em Riolândia — Foto: Prefeitura Municipal de Riolândia/Divulgação e Reprodução

Acidente ocorreu na SP-322. Isabela Vitória Alves Saraiva foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; irmão dela, de 4 anos, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano.


Uma menina de 8 anos morreu em um acidente após o carro em que ela estava bater em uma árvore na Rodovia SP-322, em Riolândia/SP. O acidente ocorreu na tarde de domingo (9.jun).

Segundo o boletim de ocorrência, Isabela Vitória Alves Saraiva foi socorrida e levada para a Santa Casa de Riolândia, mas não resistiu aos ferimentos.

No carro, estavam outras duas crianças, de 12 e quatro anos, que foram socorridas e também encaminhadas para a Santa Casa de Riolândia. 

O menino mais novo precisou ser transferido para a Santa Casa de Votuporanga/SP, com suspeita de traumatismo craniano. 

A mãe das crianças também foi levada para a Santa Casa de Riolândia, onde foi internada. O estado de saúde não foi divulgado. Ela fez o teste de bafômetro, que não constatou embriaguez. 

O corpo de Isabela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A menina estudava no terceiro ano do ensino fundamental na Escola Municipal Ruy Malaquias Ferreira, que decretou luto e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (10). 

As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.  

*Com informações do g1