
Auxiliar tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro; Fabio Mahseredjian também está próximo de definir a saída da Vila Belmiro.
O auxiliar técnico Matheus Bachi deve deixar o Santos e pode voltar a acompanhar o pai, Tite, que anunciou recentemente o retorno às atividades e é o principal alvo do Cruzeiro para 2026.
Matheus Bachi tem contrato com o Santos até 31 de dezembro e aproveita o período de férias, enquanto o estafe do pai conversa com o clube mineiro para um possível acerto.
O Santos dá como praticamente certa a saída do auxiliar técnico, assim como do preparador físico Fabio Mahseredjian, outro com contrato até o fim do ano.
O filho de Tite e o preparador físico chegaram ao Santos como auxiliares de Cleber Xavier, porém permaneceram como membros da comissão técnica fixa após a saída do treinador.
Matheus chegou a dirigir o time santista na derrota para o Bahia, em duelo pela 21ª rodada do Brasileirão.
Com a chegada de Juan Pablo Vojvoda, Matheus Bachi seguiu trabalhando normalmente, mas com menos espaço: o auxiliar não viajava com o time para jogos fora de casa, por exemplo.
O Peixe, inclusive, prevê que Matheus Bachi siga o caminho de Tite para a próxima temporada. O clube avalia como um caminho natural a partir do retorno do treinador ao mercado.
Tite ainda não anunciou para onde irá. Há otimismo por parte do Cruzeiro de contar com o ex-treinador da seleção brasileira.
*Com informações do ge




