Mãe e padrasto da criança de três anos, encontrada com hematomas pelo corpo em Tanabi/SP, foram presos em flagrante na quinta-feira (24). Após audiência de custódia, foram liberados nesta sexta-feira (25).
A mãe da criança de três anos encontrada pela Polícia Militar com hematomas pelo corpo em Tanabi/SP foi agredida pelos vizinhos na tarde desta sexta-feira (25.abr). A mulher e o padrasto são os principais suspeitos de maus-tratos contra a menor.
Na quinta-feira (24), a Polícia Militar foi chamada à residência do casal para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, os policiais constataram que o casal estava discutindo, mas a mulher não tinha nenhuma lesão aparente.
Na ocasião, vizinhos disseram aos policiais que a filha da mulher estava sendo agredida pela mãe e pelo padrasto desde quarta-feira (23). Os PMs pediram à mãe que mostrasse a criança e confirmaram que a menina estava sendo agredida, pois estava com lesões aparentes.

Após a constatação, o casal foi preso. Na manhã desta sexta-feira (25), ambos passaram por audiência de custódia e foram liberados.
Ao voltarem à residência, se trancaram e só saíram depois que os vizinhos invadiram o imóvel. Durante a fuga, a mãe foi abordada pelos moradores e agredida com pau, tijolo, tapas e socos.

O padrasto conseguiu fugir e ainda não foi localizado. A polícia foi acionada novamente ao local.
A menina foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM), onde segue internada. Devido à lei de proteção de dados, o estado de saúde dela não foi divulgado.
*Com informações do g1