Licença A: Thiago Oliveira faz curso de treinadores da CBF

113
Foto: CAV

Técnico da Pantera Alvinegra teve renovação de contrato anunciada recentemente para a disputa da Série A3 de 2022.


O técnico do Clube Atlético Votuporanguense, Thiago Oliveira, com contrato renovado com a Pantera Alvinegra para a disputa da Série A3 de 2022, está aproveitando a pausa das competições para angariar conhecimento. O treinador participa desde sexta-feira (19.nov) e segue até o próximo domingo (28.nov), na CBF Academy, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), em Águas de Lindóia/SP, no curso Licença A para treinadores.

Enquanto isso, a diretoria, que já havia confirmado a renovação contratual do atacante Erick Salles e do centroavante Erick Mendes na semana passada; nesta segunda-feira (22.nov) foi a vez de anunciar a permanência do lateral-esquerdo, Rafael Verrone, que comemorou: “Estou feliz e motivado para essa nova temporada. Espero retribuir a altura a confiança que a diretoria e comissão técnica depositaram em mim por renovar o meu contrato”. 

Campeonato Paulista de Futebol Júnior

Votuporanga/SP será uma das sedes da 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2022, a tradicional Copinha; que acontece entre os dias 2 e 25 de janeiro. A data da final sempre coincide com a comemoração do aniversário da cidade de São Paulo. 

Enquanto isso, os ‘Meninos da Arena’ intensificam a preparação e no último sábado (20.nov), o elenco do técnico Rodrigo Cabral recebeu o Sub-20 do Tanabi para um jogo-treino na Arena Plínio Marin. O duelo terminou empatado em 3 a 3. 

Maior competição de base do mundo volta a ser disputada após dois anos. Em 2021, a edição foi cancelada por causa da pandemia da Covid-19.