Jura reforça pedido de construção de passarela na colônia da antiga FEPASA

123

Vereador questionou na sessão ordinária de segunda-feira (19), a dificuldade de se dialogar com a empresa Rumo, que tem construído muros que dificultam que os moradores do local possam ter acesso às suas residências, gerando transtornos. 

O vereador Jurandir Benedito da Silva (PSB), o Jura, vice-líder de Governo na Câmara Municipal, questionou em seu pronunciamento, na sessão ordinária de segunda-feira (19), a dificuldade de se dialogar com a empresa Rumo, responsável pela administração da linha férrea, que tem construído muros que dificultam que os moradores do local possam ter acesso às suas residências, gerando muitos transtornos. 

Ainda em seu discurso, o vereador Jura reivindicou a construção de uma passarela na colônia de moradores da antiga FEPASA. O seu pedido atende aos anseios dos moradores que sofrem para se locomover em razão do intenso tráfego de locomotivas. “Estamos reivindicando essas melhorias, atendendo ao pedido formulado pelos moradores daquela região”, destacou o vereador.