Jura pede diversas melhorias na Praça Vereador Curti em Simonsen 

399
Foto: Reprodução

Entre as solicitações do vereador para o local, está um profissional de educação física para atender uma vez por semana os usuários da academia.


Pensando em proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos do bairro Simonsen, em Votuporanga/SP, o vereador Jura (PSB) encaminhou ao Poder Executivo diversas reinvindicações para benfeitorias no local.

Entre os pedidos, uma indicação que solicita, na maior brevidade possível, a instalação de iluminação pública da Praça Vereador Curti. O objetivo desta ação é garantir a segurança de seus frequentadores e demais pedestres que por ali trafegam. 

O parlamentar pediu ainda por meio de indicação para que sejam construídas passarelas na parte interna da Praça Vereador Curti. “A estrutura possibilitará que os frequentadores do local aproveitem da melhor forma o espaço ali oferecido, para a prática de atividades ao ar livre” explicou Jura.  

Ainda para a praça, o vereador pediu a construção de calçamento no entorno, atendendo assim, solicitação de seus frequentadores e demais pedestres. 

O parlamentar também solicitou ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, disponibilize um profissional de educação física para atender uma vez por semana os usuários da academia da saúde em Simonsen. “A ideia é proporcionar melhor qualidade de vida, evitar o estresse, além de outras doenças relacionadas ao sedentarismo”, concluiu Jura.