Suspeito foi flagrado enquanto cometia o crime e teve as pernas amarradas com guias de coleiras de cachorro por moradores que chegaram na casa, logo após o crime.
Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de esfaquear e estuprar um colega no bairro Florença, em Penápolis/SP, na madrugada da última quarta-feira (1º.mar). Lúcio Mauro Santana, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao ser questionado, o preso confessou à polícia que passou a noite com a vítima ingerindo bebida alcóolica, usando drogas e tendo relações sexuais. Ele também relatou que golpeou o homem para se defender após briga. A causa não foi informada.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores ouviram gritos e foram até a residência, localizada na Avenida Angelo Bossa Martines. Assim que chegaram à casa, eles encontraram o portão retirado do trilho e muito sangue no chão. As testemunhas entraram no imóvel e flagraram o suspeito nu, estuprando a vítima que estava bastante ferida e deitada de bruços. A polícia foi chamada.
Ainda de acordo com o registro policial, o suspeito tentou fugiu ao perceber que outro homem se aproximava, mas foi contido pelos moradores.
O homem teve as pernas amarradas com guias de coleiras de cachorro, permanecendo na calçada até a chegada da Polícia Militar.
As facas usadas no homicídio foram apreendidas. O caso é investigado pela Polícia Civil.