Imagens mostram Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, sendo alvejado por dois homens em uma motocicleta na manhã desta terça-feira (25). Criança não foi atingida.
Dois irmãos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (25.fev) suspeitos de participar da morte do eletricista Vitor Henrique Pelicer, de 33 anos, executado a tiros enquanto caminhava de mãos dadas com o filho, de três anos, em Birigui/SP.
Segundo apurado pela TV TEM, um dos irmãos tinha uma desavença com a vítima por conta de uma briga motivada pelo descarte indevido do lixo em uma caçamba e movia uma ação contra Vitor na Justiça.
O primeiro suspeito, de 20 anos, foi localizado em Birigui e chegou ao plantão policial conduzido pela Polícia Militar. Segundo os policiais, ele não apresentou resistência.
Já o irmão, de 18 anos, foi encontrado em um condomínio de ranchos em Araçatuba/SP, e estava com a motocicleta usada durante o crime. Em entrevista à reportagem, o advogado de defesa dos irmãos, disse que eles negam o homicídio.
“Eles negam veementemente e falam ‘porque eu teria motivo para matar uma pessoa que estou para ganhar a ação na Justiça de lesão corporal grave?’. Estão sem entender. Dizem que não tem nada com o fato”, destaca o advogado.
O homicídio ocorreu na manhã de terça-feira, no bairro Simões, e foi gravado por câmeras de segurança.
Em uma das imagens, é possível ver a vítima sendo abordada pelos criminosos que estavam em uma moto. Na sequência, o garupa atira e o eletricista cai após ser atingido. Em seguida, o passageiro desce da moto e continua atirando, antes de fugir com o comparsa. A criança não foi atingida.
Vitor retornava para casa com o filho quando o crime aconteceu. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos atiraram ao menos sete vezes contra ele.
Vitor foi socorrido e levado ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. A criança foi retirada do local e estava sob os cuidados dos avós maternos até a tarde desta terça-feira.
O sepultamento de Vitor ocorreu às 13h desta quarta-feira (26) no Cemitério da Consolação, em Birigui.
*Com informações do g1