Integrantes de Circo pedem ajuda em Votuporanga

872
A endemia do novo coronavírus pegou os integrantes do Circo de surpresa

Circula pelas redes sociais um pedido de ajuda aos integrantes do Circo Encantado, instalado ao lado do Centro de Eventos jornalista “Nelson Camargo” em Votuporanga.  A empresa , que foi pega de surpresa quando se apresentava em Votuporanga, está com suas atividades suspensas em razão do período de quarentena por causa do Coronavírus.

Na manhã desta terça-feira (31), o vereador Leonardo Brigagão esteve no local para ver de perto a situação e conversou com os integrantes do  Circo Encantado e comprovou que eles realmente estão precisando de ajuda.

De acordo com Chandelly, o circo possui uma equipe de 17 adultos e 3 crianças e precisa de ajuda com todo tipo de alimentos. Eles dependem da bilheteria para sobreviver e como os espetáculos foram cancelados, eles não têm como adquirir mercadorias básicas de sobrevivência.

Chandelly aponta que eles precisam de qualquer tipo de alimento, materiais de higiene pessoal, frutas, legumes. “A Assistência Social já levou alguns alimentos, mas eles não sabem por quanto tempo vão ficar aqui na cidade, pois não podem sair, por enquanto”, destacou Chandelly.