Idoso é preso após tentar reatar casamento e esfaquear ex-mulher em Buritama 

177

Vítima de 67 anos foi socorrida e está internada na Santa Casa de Araçatuba/SP.


Uma idosa de 67 anos foi esfaqueada quatro vezes pelo ex-marido, de 70 anos, na quinta-feira (14), na Rua Samuel de Almeida, bairro Livramento, em Buritama/SP. 

Segundo a Polícia Militar, eles foram chamados por vizinhos da vítima para atenderem uma ocorrência de agressão. Ao chegar no local, os agentes encontraram o homem que estava detido por populares e a mulher já havia sido socorrida.

Ainda segundo a corporação, o suspeito foi até o local para tentar reatar o casamento com a vítima, que não quis. Ele disse ainda que M.C.P.M., o xingou. Após isso, o idoso foi até a casa dele, onde pegou uma faca para cometer o crime.

O idoso precisou ser levado ao pronto-socorro já que teria sido agredido por populares. Ele passou por atendimento médico e, em seguida, foi preso em flagrante.

A vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba/SP, onde segundo a polícia, permanece em estado grave. A polícia informou ainda que ela sofreu quatro perfurações por golpe de faca, sendo que a última, ficou cravada nas costas dela. Ela corre risco de morte.

O suspeito de cometer o crime segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil investiga o crime.   

*Com informações do sbtinterior