Homens são presos suspeitos de matar morador de rua a pauladas em Rio Preto

183
Foto: Cibelle Crotti

Policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco. Suspeitos foram localizados e presos em lugares diferentes.


Dois homens foram presos suspeitos de matar a pauladas um morador de rua no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto/SP, nesta segunda-feira (13).

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), policiais começaram a fazer buscas pelos criminosos após o corpo do homem, de 46 anos, ser encontrado na esquina da Avenida Alfredo Teodoro de Oliveira com a Rua Manoel da Costa Branco.

Próximo ao local do homicídio, um outro morador de rua foi localizado e preso. Ele confessou que agrediu a vítima com um cabo de vassoura depois de uma discussão por drogas e apontou a participação de um segundo homem.

Policiais militares começaram a procurar o segundo suspeito e conseguiram encontrá-lo. O homem negou a prática do crime, mas foi preso porque o comparsa disse que ele pegou um galho de árvore e bateu na cabeça da vítima.

Os dois suspeitos foram levados à carceragem da Divisão Especializada de Investigações Criminais. O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.

*Informações/G1