Homem tenta fugir de abordagem policial, entra em igreja e atrapalha missa de sétimo dia

134

Caso foi registrado em Jales/SP. Suspeito estava com porção de maconha e alegou que correu para igreja por medo de ser preso.


Um homem tentou correr de uma abordagem policial e atrapalhou uma missa de 7º dia que era realizada na noite de sábado (30), em Jales/SP. Um vídeo registrou a correria dos fiéis.

De acordo com a Polícia Militar, policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando observaram um carro parado com três pessoas no interior. Em seguida, um dos homens saiu do veículo correndo e foi perseguido pela equipe.

O rapaz viu uma igreja aberta, entrou no local e foi para um terreno. Uma câmera de segurança registrou parte da correria dos PMs atrás do suspeito. É possível ver o momento em que os fiéis se assustaram e se dispersaram com a movimentação.

Sem ter para onde fugir, o homem voltou do terreno e foi detido durante a imobilização. Não houve disparo de arma de fogo e ninguém da igreja ficou ferido.

Segundo o registro da ocorrência, o suspeito estava com uma porção de maconha no bolso. Ele alegou que se assustou e ficou com medo de ser preso.

O homem foi apresentado na central, onde foi indiciado por porte de droga. Em seguida, foi ouvido e liberado.

Assista o flagrante:

*Com informações do g1