Indivíduo contou aos PMs que havia mantido relações sexuais com a vítima, que na época do crime tinha apenas 11 anos, resultando em gravidez.
Um homem procurado pela Justiça por crime de estupro de vulnerável foi capturado durante a “Operação Adaga”, deflagrada pela Polícia Militar no centro de Votuporanga/SP, na noite desta segunda-feira (21.abr).
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar realizavam patrulhamento pela Rua Pernambuco, na área central, quando avistaram um homem carregando uma sacola plástica em atitude suspeita e optaram pela abordagem.
Em seguida, após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas ele demonstrou nervosismo e forneceu informações contraditórias sobre sua identidade.
Diante da inconsistência nas respostas, os policiais militares realizaram uma verificação documental, onde constataram a existência de um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Sumaré/SP. O mandado, datado de 12 de dezembro de 2021, refere-se ao crime de estupro de vulnerável.
Questionado, o indivíduo confessou aos PMs que havia mantido relações sexuais com sua própria filha, que na época dos fatos tinha apenas 11 anos, resultando em uma gravidez.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes, onde o indivíduo foi ouvido e colocado à disposição da Justiça.
Operação Adaga
A Operação Adaga vem sendo realizada com foco na repressão a crimes graves e no cumprimento de ordens judiciais pendentes, e já resultou na prisão de diversos foragidos em Votuporanga e região.