Homem é socorrido após ser baleado com tiro de carabina em Bady Bassitt 

186

Vítima foi socorrida para o pronto-socorro e encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Suspeito foi encontrado tentando se esconder atrás de cama e confessou o crime. Arma de pressão foi adaptada para munição.


Um homem de 33 anos foi atingido por um tiro de carabina no bairro Palmeiras III, em Bady Bassitt/SP, na noite de sexta-feira (2). O suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante e segue à disposição da Justiça. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma briga entre casais, descobriram a identidade do homem responsável por realizar o disparo e começaram a fazer buscas. 

Pouco tempo depois, o suspeito foi encontrado tentando se esconder atrás de uma cama. Ele confessou ter realizado o disparo com uma carabina de pressão adaptada para munição real de calibre 22 e afirmou que tinha escondido a arma em uma mata. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, policiais foram ao local indicado pelo homem, encontrando a arma de fogo, além de 13 munições calibre 22, sendo uma deflagrada e 12 intactas. 

A vítima foi socorrida por familiares para o pronto-socorro de Bady Bassitt. Em seguida, encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP.  

Com informações do g1