Suspeito foi preso por estupro de vulnerável nesta segunda-feira (2) em Ilha Solteira/SP. Um agricultor foi preso em Itapura/SP suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente nesta terça-feira (3).
Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (2.fev) suspeito de ficar nu e tentar atrair uma criança para dentro da garagem da casa dele em Ilha Solteira/SP.
Conforme o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Zona Norte da cidade e chegou ao conhecimento da polícia após uma denúncia.
Um vizinho relatou aos policiais que viu o suspeito nu, praticando atos libidinosos e tentando atrair a vítima para dentro do imóvel.
Ao notar que havia sido observado pelos moradores, o investigado entrou no imóvel. Ao ser questionado pelos vizinhos, ele teria ficado agressivo e dito que poderia agir como quisesse dentro de sua casa.
Durante a abordagem, a polícia precisou usar de força moderada para conter o suspeito e levá-lo ao hospital de Ilha Solteira, para fazer exame de corpo de delito.
Depois disso, tanto o homem quanto a vítima e a testemunha foram levados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde prestaram depoimento. Após o registro do boletim de ocorrência, o homem permaneceu preso.
Estupro de vulnerável
Em Itapura/SP, um agricultor de 32 anos foi preso nesta terça-feira (3) por estupro de vulnerável. Conforme a polícia, o crime ocorreu no Assentamento Roseli Nunes, na área rural.
A Polícia Militar foi acionada após a mãe da vítima, uma adolescente de 12 anos, notar vestígios de sangue no banheiro da casa da família e visualizar mensagens do suspeito no celular da menor.
Após ser questionada, a adolescente relatou que tinha sofrido violência sexual na madrugada anterior.
O suspeito foi localizado em um sítio na região do assentamento. À polícia, ele disse que a adolescente relatou ser maior de idade, justificativa que não convenceu os agentes.
Diante do fato, o homem foi preso em flagrante. Uma faca, que estava com ele, foi apreendida.
*Com informações do g1





