Menina contou à mãe que o padrasto abusava sexualmente dela desde 2019. Segundo a Polícia Civil, homem foi preso temporariamente.
O homem suspeito de estuprar a enteada de 9 anos, em Jaci/SP, foi preso na segunda-feira (3) após a Justiça expedir mandado de prisão temporária. A prisão ocorreu depois que a mãe da vítima denunciou o companheiro.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa de familiares, em Catanduva/SP, e foi preso. Em seguida, ele será levado para a Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem passou a ser investigado depois que a criança contou à mãe que desde 2019 o padrasto a obrigava a assistir diversos vídeos pornográficos e passava a mão nas partes íntimas dela.
Depois de escutar a filha, a mulher conversou com o companheiro, que negou ter estuprado a enteada e apresentou versões divergentes sobre as acusações, o que fez com mãe da menina resolvesse procurar a polícia, ainda segundo o B.O.
A vítima foi submetida a exames, que constataram o estupro. O Conselho Tutelar foi acionado e elaborou um relatório sobre o caso. O caso continua sendo investigado.
*Com informações do g1