CAV visita Linense em confronto direto pelas primeiras posições da Série A3

108
Foto: Rafael Bento/Votuporanguense

Empatadas com 11 pontos na vice-liderança da competição, equipes medem forças nesta terça-feira, às 22h, no Gilbertão, em Lins/SP.


Linense e Votuporanguense fazem confronto direto na parte de cima da tabela da Série A3 do Campeonato Paulista nesta terça-feira (4), às 22h, no estádio Gilbertão, em Lins/SP. O jogo é válido pela sétima rodada da competição.

O Elefante vem no embalo pela boa sequência: foram duas vitórias nos dois compromissos mais recentes– o último deles fora de casa contra o Rio Preto – que levaram a equipe à quarta colocação. Com 11 pontos, o Linense tem a mesma pontuação dos vice-líderes Primavera e Votuporanguense, mas está atrás no saldo de gols.

Igualado em pontuação com o adversário desta noite, o Votuporanguense também vive bom momento e vem de duas vitórias seguidas. Na última rodada, o Pantera bateu o Bandeirante em casa chegando aos mesmos 11 pontos do rival. Com a sequência de jogos, a tendência é que o treinador Rogério Corrêa promova algumas mudanças na escalação para preservar os atletas mais desgastados.

*Com informações do globoesporte