Luiz Fernando Corrêa, de 35 anos, foi assassinado dentro de casa no bairro Pozzobon, na noite desta quarta-feira (16); atirador fugiu. Caso é investigado pela Polícia Civil.
Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (16.jul), no bairro Pozzobon, em Votuporanga/SP. A suspeita da polícia é que a motivação seja uma dívida de drogas.
Segundo apurado pelo Diário, por volta das 20h15, um indivíduo chegou na casa da vítima, localizada na Rua Antônio Galera Lopes, e teria efetuado disparos contra Luiz Fernando Corrêa ainda do lado de fora do imóvel. Momento em que Luiz Fernando tentou fugir, mas acabou perseguido e alvejado pelo menos duas vezes na região torácica. O autor dos disparos fugiu imediatamente. A mãe da vítima disse apenas ter visto um vulto, mas não conseguiu identificar o autor dos disparos.
Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionadas, porém, o óbito foi constatado no local. O corpo de Luiz Fernando foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e posterior liberação para a família. Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento.
A Polícia Técnico-Científica periciou a cena do homicídio e trabalha para apurar os detalhes do crime. O caso é investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.