
Autônomo foi atingido enquanto colocava a motoneta na caçamba de uma caminhonete e teve a perna direita amputada em Andradina/SP; outras três pessoas ficaram feridas.
Um homem foi atropelado e prensado por um carro após ajudar um casal com pneu de motoneta furado em Andradina/SP, neste domingo (23.ago), no acostamento na Vicinal José Rodrigues Celestino. Ele teve a perna amputada.
Segundo o apurado, o casal trafegava pela vicinal quando o pneu da motoneta furou. Sem conseguir continuar o trajeto, o homem parou no acostamento e pediu ajuda a um prestador de serviço, que foi até o local com uma caminhonete.
Enquanto os dois colocavam a motoneta na caçamba da caminhonete, um carro ocupado por um casal de idosos bateu violentamente na traseira do veículo.
Com a força da batida, o prestador de serviço ficou prensado entre os dois veículos. Ele e o motorista da motoneta foram socorridos com ferimentos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa de Andradina, onde passaram por atendimento.
O prestador sofreu a amputação da perna direita. O homem que estava com a motoneta teve uma fratura na perna esquerda. O casal de idosos que estava no carro também ficou ferido e recebeu atendimento médico.
As causas do acidente são desconhecidas.
*Com informações do g1




