Família relatou à polícia que Sérgio de Oliveira está incomunicável há dez dias. Ele mora em São José do Rio Preto/SP.
Um homem de 57 anos desapareceu no dia 26 de outubro, há dez dias, após a esposa relatar que ele foi espancado pelo cunhado e permaneceu um dia internado em um hospital psiquiátrico em São José do Rio Preto/SP.
Segundo o boletim de ocorrência, a família dele mora em Brasília/DF. Ela disse à Polícia Civil ter sido informada pela esposa de Sérgio que ele se envolveu em uma briga com o irmão dela no dia 26 de outubro. Na ocasião, o homem teria sido espancado.
Devido aos ferimentos, a esposa afirmou que Sérgio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa. De lá, foi transferido para um hospital psiquiátrico. Contudo, ao procurar por ele, a família foi informada, em ligação com funcionários, que o homem saiu no dia seguinte.
Desde então, Sérgio está incomunicável. À imprensa, uma familiar de Sérgio, que não vai ser identificada pela reportagem, informou que ele nunca ficou sem dar notícias e está preocupada com o sumiço. Conforme a família, o homem tem problemas de alcoolismo.
A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sérgio pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.





