Governador do Rotary visita clubes de Votuporanga neste sábado

357

O governador do Distrito 4480 do Rotary International, Antonio Orlando Cavichia Filho, e sua esposa Sandra visitam os Rotary Clubs de Votuporanga neste sábado. O casal inicia as atividades a partir das 8 horas, na sede do Rotary, na rua Marechal Rondon, 3440, quando se reúnem em assembleias de trabalho com cada clube.

O primeiro será o Rotary Club de Votuporanga Novo Milênio, presidido pela psicóloga Rosely Eleutério Rodrigues. Na sequência, Cavichia e Sandra terão encontro com o Rotary Club 8 de Agosto, presidido pelo publicitário Marcelo Mamone.

Ainda no período da manhã, o governador terá reuniões com o Rotary Club Satélite de Votuporanga – Cardoso Grandes Lagos, presidido por Ademir Lucas Júnior e com o Rotary Club de Votuporanga, cujo presidente é o professor Edivam Irineu Munhós Sanches. Às 10h, Sandra Cavichia se reúne com as senhoras da Casa da Amizade – esposas de rotarianos, cuja presidente é a professora Carmen Sílvia Sanches.

À tarde, as assembleias serão a partir das 14 horas, com o Rotary Club Novas Gerações, presidido pela advogada Luciana Maria Gossn Garcia. Depois as reuniões serão com Interact Club, presidido pela jovem Gabrielly Figueiredo Martins, e com o Rotaract Club, que tem em sua presidência o jovem Sharlisson Coelho de Souza.

À noite, os clubes oferecem um jantar ao casal, que também receberá o decreto municipal de “Hóspedes Ilustres do Municipal”.

Ainda em Votuporanga, o governador vai conhecer o projeto de instalação de uma usina de compostagem de resíduos orgânicos, pelos quatro clubes da cidade na Comunidade de Recuperação Nova Vida. O projeto, avaliado em R$ 160 mil foi idealizado pelo rotariano Gustavo Gallo Vilela, que hoje atua no Ministério do Meio Ambiente.

O governador atua no ramo de agronegócios e é administrador de empresas. É natural de Matão e atualmente reside na cidade de Fernando Prestes. O lema do Rotary neste ano é “O Rotary Conecta o Mundo”.