Goleiro diz que ano é atípico e cita falta de tempo para elenco treinar.
O goleiro Gabriel Brazão minimizou a derrota do Santos no clássico para o Palmeiras por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Para Brazão, o Peixe fez uma boa partida. Ele ainda citou o pouco tempo para a equipe treinar e corrigir os erros, mas confia na evolução do elenco dentro do Paulistão: “Fizemos um bom jogo. É um ano atípico. O segundo jogo em dez dias desde que nos reapresentamos. Sabemos que temos muito a crescer no campeonato e domingo já tem jogo. É corrigir nos vídeos com o professor porque praticamente não temos tempo de treinar. Estar concentrado. Tenho certeza que vamos crescer durante o campeonato e colher bons frutos.”
Depois da derrota para o Palmeiras, o elenco do Santos se reapresentou nesta quinta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé, para iniciar a preparação para o confronto contra o Guarani, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Os times se enfrentam no domingo, às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
A atividade desta quinta-feira foi leve, com um treino regenerativo para os atletas que iniciaram a partida contra o Palmeiras. O técnico Juan Pablo Vojvoda deve começar a esboçar um provável time no treinamento de sexta-feira.
O Peixe ainda realiza um último treino na tarde de sábado, antes de viajar para Campinas, onde permanecerá concentrado para o jogo contra o Guarani.
Vojvoda tem três desfalques para esta partida. O meia-atacante Neymar se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo. O ataque Tiquinho Soares trata de um edema na panturrilha esquerda. Já o meia Gabriel Bontempo está fora por causa de um edema no posterior da coxa esquerda.
*Com informações do ge





