Fundo Social de Solidariedade de Votuporanga já recebeu quase duas toneladas de alimentos da Campanha “Todo Mundo Ganha”

234

Ação é do Proença Supermercados e segue até janeiro de 2022; para participar basta procurar pela Gôndola Solidária disponível nas lojas participantes.


Na manhã desta quarta-feira (8), a presidente do Fundo Social de Solidariedade Rose Seba, recebeu nova doação de 256 quilos de alimentos da Campanha “Todo Mundo Ganha”, do Proença Supermercados. Em dois meses, a campanha já arrecadou um total de 1.860 quilos de itens como açúcar, arroz, farinha de trigo, feijão, fubá, leite, macarrão, molho de tomate e óleo que foram encaminhados ao órgão da Prefeitura de Votuporanga.

A promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e os clientes que quiserem colaborar, deverão procurar pela ‘Gôndola Solidária’ disponível nas lojas participantes e fazer a doação por meio de um sistema que registra o produto a ser doado e, automaticamente, transforma o valor dessa doação em mercadoria a ser destinada ao Fundo Social de Solidariedade de acordo com sua necessidade.

No site www.proenca.com.br/contador-de-doacoes os consumidores poderão acompanhar o andamento das doações realizadas em cada uma das 18 lojas distribuídas em 12 cidades.