Foz do Marinheiro conta com atividades que estão nas Olimpíadas 

106

Caiaque no rio, parede de escalada e passeio a cavalo estão inclusas na programação de recreação do Hotel.


O Eco Resort Foz do Marinheiro conta com atividades de recreação que os atletas das Olimpíadas de Tokyo 2020 também estão disputando. Umas das áreas que os hóspedes mais gostam é o rio, e lá podem praticar o caíque sozinho e em dupla, além da prancha de standup.

“Nas olimpíadas eles disputam a canoagem de velocidade, que se assemelha muito ao nosso caiaque. Mas aqui não temos competição, cada um faz no seu tempo. É um momento para que crianças e adultos possam aproveitar, damos os remos para que eles mesmos andem sozinhos e sintam esta experiência”, conta a responsável pela recreação do Hotel, Milene Matsunaga. 

Outra modalidade que também está entre as competições no Japão é a escalada. Aqui no Foz do Marinheiro contamos com uma parede que adultos e crianças sobem, com todos equipamentos de proteção e ajuda dos recreadores, com o objetivo de ir o mais alto possível e tocar o sino. 

“Também temos os passeios a cavalo, de charrete e no pônei, já nas disputas mundiais, eles concorrem no hipismo, com a equitação, adestramento e saltos. O diferencial do Foz do Marinheiro é proporcionar este primeiro contato das crianças com o cavalo, onde elas podem passar a mão, pois todos são dóceis e facilitam as atividades”, completa Milene. 

Para a direção do Hotel, estas recreações são muito importantes para o desenvolvimento das crianças como um todo. “Ficamos muito felizes em poder oferecer aos hóspedes até mesmo aos adultos estas sensações que o esporte proporciona, a emoção de poder concluir uma atividade como andar de caiaque, passear a cavalo ou subir na parede de escalada é inesquecível”, finaliza a proprietária Valéria Foz. 

Eco Resort Foz do Marinheiro