Homem havia rompido a tornozeleira eletrônica; durante a ação, o foragido teria apontado uma arma para os PMs, que atiraram contra ele.
Um homem que era considerado foragido da Justiça morreu na noite desta terça-feira (6.jan) após um confronto armado com a Polícia Militar, em Andradina/SP. O indivíduo, que havia rompido sua tornozeleira eletrônica, foi localizado após uma denúncia anônima.
De acordo com as informações divulgadas, a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando que o foragido estaria escondido em uma residência no bairro Stella Maris.
As equipes se dirigiram ao local para realizar a abordagem e, durante a ação, o homem, que estava armado, teria reagido e apontado de arma de fogo, dando início a um confronto.
No decorrer da troca de tiros, o suspeito foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Andradina, mas não resistiu aos ferimentos.
A identidade do homem não foi divulgada oficialmente até o momento.
Ainda segundo o apurado, o indivíduo foi beneficiado pela saída temporária e deveria ter retornado ao sistema prisional até às 17h desta terça-feira. No entanto, ele descumpriu a determinação judicial, removeu o dispositivo de monitoramento eletrônico e passou à condição de foragido, o que desencadeou as buscas que culminaram no confronto e morte.





