Atacante foi convocado pela primeira vez para a seleção principal de seu país.
Flaco López deixou o gramado da Neo Química Arena lamentando o empate do Palmeiras por 1 a 1 contra o Corinthians, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante afirmou que seu time foi melhor no jogo: “Fizemos um grande jogo, jogamos melhor que eles na casa deles, futebol é assim, tomamos um gol que não estava nos planos, o jogo não foi como queríamos e agora é seguir trabalhando, não fizemos um jogo ruim, o resultado não foi reflexo do jogo. Agora é continuar trabalhando.”
O centroavante comentou a sensação de ser convocado pela primeira vez para a seleção principal da Argentina para as próximas partidas das Eliminatórias sul-americanas, nos dias 4 e 9 de setembro, diante da Venezuela e Equador, respectivamente. “Feliz, feliz pela primeira vez vou representar meu país, sonhei muitas vezes com isso e hoje estou concretizando, estou vivendo um sonho.”
Flaco tem 17 gols e três assistências em 2025 e vive uma crescente, principalmente agora dividindo a dupla de ataque com Vitor Roque, autor do gol palmeirense do Palmeiras no Dérbi.
Com o resultado o Palmeiras encerra a 22° rodada do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, atrás do Cruzeiro com 44 e Flamengo com 47.
*Com informações do ge