Fausto Pinato deve transferir título para Rio Preto até janeiro

91

O deputado federal Fausto Pinato, que pretende disputar o cargo de prefeito em São José do Rio Preto, deve transferir o título eleitoral para o município até janeiro de 2020. A informação é do jornal Diário da Região.

Segundo o jornal, Pinato esteve em Rio Preto nesta sexta-feira, 4, onde confirmou a informação a correligionários.

Ele já havia manifestado a intenção de se candidatar a prefeito para o ex-governador Márcio França (PSB), que já sinaliza a possibilidade de apoio do PSB a Pinato caso o ex-prefeito Valdomiro Lopes decida não entrar na briga.

Ao jornal, Pinato disse que há um grupo de partidos que já o consultou sobre a possibilidade de transferir o domicílio eleitoral de Fernandópolis para Rio Preto. “Viria para ser candidato a prefeito. Estou avaliando com companheiros de Rio Preto a mudança do domicílio para a cidade ainda neste ano”, afirmou Pinato, que pretende consultar Valdomiro sobre o projeto.

França confirmou ao Diário da Região que Pinato se mostrou interessado em entrar na briga contra Edinho Araújo, que atualmente tem na sua base de apoio, por exemplo, o DEM do vice-governador Rodrigo Garcia, braço direito do Doria.