Faleceu nesta terça-feira (23.jun), na Santa Casa de Votuporanga/SP, a senhora Fátima Angélica dos Santos, aos 56 anos. Tradicional moradora de Votuporanga/SP.
Vítima de complicações de saúde, Sra. Fátima estava hospitalizada e realizava tratamento de hemodiálise. Ela deixou o marido José Carlos Leme de Oliveira e a filha Amanda Santos de Oliveira; a mãe Ana Angélica dos Santos e os irmãos: Ney (Angra Som), Rosana Angélica e Maria Aparecida; além de demais familiares e vasto círculo de amizade.
Seu velório ocorre no Velório Municipal “Aldo Zara” e o sepultamento está previsto para às 10h, nesta quarta-feira (24), no Jardim das Flores Cemitério & Crematório.





